Amo essa mulher!!!

Amo essa mulher!!!

sábado, 7 de julho de 2012

decepcionada comigo demais! acho que só estava sem comer direito por causa do anticoncepcional que ginecologista passou para os cistos! Danei a comer agora que parei, amanhã vou tentar não tomar café da manhã. Sempre que não como pela primeira vez pela manhã consigo passar o dia com quase nada. E tmb quando não tomo o café da manhã eu fico mais disposta e cheia de expectativas. Hoje tirei as duas primeiras fotos para o antes e depois, estou me achando difenrente, parece que eu antes era mais gorda!

Mas o que estou planejando mesmo é começar, recomeçar mais uma vez a dieta da USP. Ahhh, agora estou usando camisas maiores que para disfarçar a perda de peso, pois como as pessoas começaram a dizer que estou mais magra menos gorda, e isso pode fazer com que eu me acomode, ou ainda as pessoas (mulheres princialmente) começam a perceber que estou ficando linda e dizem "vc tá linda", "vc esta magra "nao precisa emagrecer mais, vc tá otima' para evitar essas coisas falsas.
mas pelo sim e pelo não hoje me mexi um pouco e fiz agumas abdominais e exercicios para a parte interna das coxas e gluteos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário