Amo essa mulher!!!

Amo essa mulher!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vou ser linda demais

Estou com medo de engoradar tudo de novo e muito mais... Estou tendo muita compulsão e para não ter uma decepção e entrar em desespero, não vou me pesar mais durante essa semana. acho que engordei nos ultimos três dias pois comi muito, claro que não como antes. Lá vem a conversa de gorda: Amanhã vou comer o minimo possivel, uma maçã e gelatina, fazer 100 abdominais, 30 de ginastica localizada, 60 minutos de dança.
35-24-35:

endless thinspo/fitspo
Ahhhh as minhas claviculas começaram a aparecer, estou fazendo um desafio mim mesma que é emagrecer o maximo possivel a olho nu, com alimentação quase zero e exercicios fisicos. Também quero emagrecer 10 kg até o dia 31/07/2012, sedo que hoje é 03. Se eu conseguir irei me dar um presente, uma pizza com muito queijo, um bolo de chocolate recheado e 3 copos de coca, brinks kkkkkkkkkkkkk é por causa dos dizeres que gorda comemora perda de peso comendo,  dar  luzes no meu cabelinho que tá tão curtinho. Afff não vejo a hora dele crescer uns 25 cm se a cada quilo perdido o meu cabelo aumentace um cm...

Esses - 10kg que irei eliminar esse mês irá fazer bastante diferença em minhas medida, minha auto estima, nos gatinhos etc... Não vejo a hora de ficar linda! Estou batalhando para isso, preciso aumentar meu empenho, mas estou lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário