Amo essa mulher!!!

Amo essa mulher!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

paixão

Eu te amo, sinto sua falta, não esqueço seu beijo, viro a noite pensando em você, no começo da tarde queimo de desejo, no final da tarde a brisa e o cheiro que vem das águas me deixam mais calma e melancolica. Pensando será que você vem? ou viverá para sempre nas minhas ilusões? Tenho medo de ver minha vida inteira passar e não ter construido nada meu de verdade!
 Espero que você não esteja mentindo para mim, acredito piamente em tudo o que você diz. Quero estar com você construir uma vida com você, eu te amo, e sim quando você pergunta se eu tenho coragem de me casar com você em um mês, quando digo que também não estou brincando, quero estar sempre com você no frio ou no calor, na alegria ou na dor, agora na juventude e também na velhice... Só não estou aguentando essa saudade que eu sinto por você... Amar a distância é muito dificil??? Mas também não posso me queixar, me sinto amada e protegida por você, também fico feliz que todos acham lindo e apoiam nosso amor!! EU SOU FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário