Amo essa mulher!!!

Amo essa mulher!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Conselho


Eu: O que vou fazer?
Eu Mesma: Ter força de vontade para fechar a boca e deixar a preguiça, indisposição ou sei lá o que de lado e se exercitar pelo menos duas horas todos os dias! na questão fechar a boca faça pelo menos trocas inteligentes isso já ajudará, é claro que vc precisa de muito mais,neam?!?
Eu: como eu faço essas trocas inteligentes?
Eu Mesma: por exemplo pare de comer os benditos carboidratos, para vc eles não são necessarios isso é muito evidente só olhando pra sua largura que sabe-se disso. STOP com pão, bolo, macarrão, arroz (uma vez ou outra uma colher de sopa) e coma uma banana vez ou outra, invista em chás franginho grelhado ou cozido sem nenhuma gordura, escalde-o antes de cozer. Pare tmb com a coca. Falar para tu não comer açúcar de jeito maneira tmb não posso pq sei que tu pode ter um desmaio. Por hora faça isso quando tiver aquela vontade louca de comer coma uma maçã p, ou algumas uvas, sei que vc ão é muito fã do café mas tome, alem de ser doce ele vai acelerar o teu metalbolismo. Se fizer isso garanto que ja estará no caminho para usar o biquíni azul que vc tanto sonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário